Visitas às unidades de Saúde de Pão de Açúcar e reunião com Procurador do Município
Um agenda intensa foi realizada pelo SINDPREV-AL no município de Pão de Açúcar no último dia 17 de junho. A diretora estadual Valda Lima e uma comissão de servidores/as estiveram percorrendo as Unidades de Saúde, levando informações importantes sobre direitos, saúde do trabalhador e trabalhadora e, fundamentalmente, ouvindo os reclames da base.
Ainda em Pão de Açúcar Valda Lima esteve na Prefeitura Municipal em reunião com o Procurador do Município para pedir a Lei que já foi aprovada pelo município para ser analisada pelo SINDPREV-AL.































