SINDPREV presente no Seminário de Promoção da Saúde e Cidadania
A diretora do SINDPREV-AL e Conselheira do CES Valda Lima participou no último sábado (20) do Seminário de Promoção da Saúde e Cidadania: Um Olhar Transversal sobre Gênero, Deficiência, Juventude e Envelhecimento, promovido pela Fundação Oswaldo Cruz.
O seminário reuniu especialistas, profissionais, gestores públicos, lideranças comunitárias e a sociedade civil para dialogar sobre inclusão, direitos, saúde e cidadania, fortalecendo a construção de uma sociedade mais justa e acessível para todas as pessoas.
📅 Data: 20 de junho de 2026 (sábado)
⏰ Horário: 8h
📍 Local: Auditório do Fórum Juiz Carlos Gomes de Barros
Av. Menino Marcelo, Serraria – Maceió/AL
O evento é muito importante para fortalecer o diálogo e a promoção de políticas públicas voltadas à equidade, à diversidade e aos direitos humanos.


























