22 de junho de 2026

SINDPREV na luta para regularizar situação de servidores da Saúde de Santana do Ipanema desviados de função

Uma luta que já dura algum tempo, o SINDPREV-AL, representando pela diretora estadual Valda Lima esteve no último dia 16 de junho em Santana do Ipanema participando de reunião no Ministério Publico Estadual, com o intuito de tratar da situação dos 21 trabalhadores e trabalhadoras da Saúde que estão há mais de 20 anos em desvio de função, ocasionando vários prejuízos.

Ainda em Santana do Ipanema o SINDPREV esteve na sede da Prefeitura local, onde cobrou do Procurador Geral do Município agilidade no processo dos/as servidores/as desviados de função.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *