4 de dezembro de 2025

SINDPREV-AL agradece mesários e demais voluntários que participaram do processo eleitoral do Sindicato

Prezados (as) Senhores (as), mesários e mesárias, motoristas,
nós, da Diretoria do SINDPREV AL e da Chapa “DA BASE VEM A FORÇA, Do SINDPREV VEM A LUTA” , vimos expressar nossos mais sinceros agradecimentos pela dedicação, empenho de cada um(a) de vocês durante o processo eleitoral do SINDPREV AL realizado ontem, 03/12/2025.
O trabalho voluntário e a responsabilidade militante com que cada mesário(a) desempenhou suas funções foram fundamentais para garantir a lisura, a transparência e a credibilidade do pleito. Graças ao seus esforços, a categoria pôde exercer seu direito democrático de voto de forma segura e organizada, fortalecendo, assim, a nossa entidade sindical e a luta pelos direitos dos trabalhadores e trabalhadoras da Seguridade Social.
Entendemos que o sucesso de um processo democrático não se alcança sozinho, mas sim pelo compartilhamento de esforços e ideais. Essa contribuição reflete o compromisso com a nossa classe trabalhadora e com os princípios de autonomia e democracia que defendemos.
Mais uma vez, nosso muito obrigado. Confiamos que o espírito de união e colaboração demonstrado nas urnas continuará a nos inspirar.

GRATIDÃO !

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *