1 de abril de 2024

SINDPREV-AL participa da primeira reunião do Movimento Unificado dos Servidores Estaduais com representantes do governo para tratar da campanha salarial/2024

Durante a reunião foi entregue um ofício com a pauta inicial dos trabalhadores, solicitando como pontos principais o reestabelecimento da Mesa Permanente de Negociação; reajuste salarial; valorização profissional e melhores condições de trabalho; fim da precarização no serviço público e concurso público.

Na tarde da última terça-feira (26) os diretores do SINDPREV-AL, Célio dos Santos e Leonardo Correia participaram da primeira reunião do Movimento Unificado dos Servidores Públicos Estaduais (MUSP) com o secretário estadual de Planejamento, Gestão e Patrimônio (SEPLAG), Gabriel Albino, a Secretária Especial de Gestão e Patrimônio, Karine Silva e outros técnicos para tratar da campanha salarial 2024.

Durante a reunião foi entregue um ofício com a pauta inicial dos trabalhadores, solicitando como pontos principais o reestabelecimento da Mesa Permanente de Negociação; reajuste salarial; valorização profissional e melhores condições de trabalho; fim da precarização no serviço público e concurso público.

Comitê de Negociação Sindical

Ao final da reunião ficou o compromisso de até terça-feira dia 02/04 para ser definida reunião do MUSP com o CONES – Comitê de Negociação Sindical, composto por diversas secretarias do Estado.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *