Nota de Solidariedade a Kátia Born e Mara Ribeiro
Nosso Sindicato reafirma a defesa de todas as formas de amor, mesmo que isso ainda cause reações transloucadas em algumas pessoas.
O SINDPREV-AL se solidarizar com a ex-prefeita e ex-presidenta do SINDPREV-AL, Katia Born e sua companheira, a professora e Pró-Reitora de Pesquisa e Pós-Graduação da Uncisal, Mara Ribeiro, vítimas de um atentado e graves ofensas homofóbicas.
É inaceitável este ataque sem precedentes, onde um homem saca de sua arma para atirar contra o veículo de uma pessoa, que por pouco não ficou ferida.
Este agressor covarde ainda teceu inúmeros ataques homofóbicos, desrespeitando a ex-prefeita e sua companheira de vida.
Nosso Sindicato reafirma a defesa de todas as formas de amor, mesmo que isso ainda cause reações transloucadas em algumas pessoas.
Todos somos livres e devemos respeitar as outras pessoas.
O SINDPREV-AL também convoca as autoridades policiais e judiciais para que ajam com a presteza e rigidez que o caso requer, punindo exemplarmente o agressor e protegendo as vidas de Kátia Born e da professora Mara Ribeiro.
A DIRETORIA






















