8 de fevereiro de 2021

Reunião decisiva prepara reestruturação do Núcleo Regional de Santana do Ipanema e intensifica mobilização

Diretores do SINDPREV-AL se reuniram com trabalhadores da Seguridade Social municipal de Santana do Ipanema no último dia 3 de fevereiro

Ano novo, vida nova. Assim, os diretores do SINDPREV-AL, Luciano Farias (Secretário de Relações com os Núcleos Regionais e Municipais), Altamir Silva (Adjunto da Secretaria de Relações com os Núcleos Regionais e Municipais), Dejessyca Silva (Secretária de Juventude) se reuniram no último dia 3 de fevereiro/2021, em Santana do Ipanema, com o presidente do Núcleo Regional, Cláudio Honorato dos Santos e os servidores Adelmo Cesário e Lamartine Félix Cavalcante tendo como principal pauta a reestruturação da Regional do Sindicato, estabelecendo um calendário de assembleias municipais, culminando com a mobilização permanente pela Data-base e garantias de novas conquistas para todos os associados e associadas.

Como encaminhamento prático, ficou acertado que em breve será realizada uma reunião virtual com representantes dos Núcleos Municipais que compõem a Regional. Dejessyca e Cláudio ficaram responsáveis em organizar a chapa para a nova direção da Regional de Santana do Ipanema.

Veja abaixo o calendário das Assembleias Municipais:

  • 02/03 – Olho D’água das Flores as 9:00 horas;
  • 02/03 – Carneiros as 14:00 horas;
  • 03/03 – Maravilha as 9:00 horas;
  • 03/03 – Ouro Branco as 14:00 horas;
  • 04/03 – Senador Rui Palmeira as 9:00 horas;
  • 04/03 – Dois Riachos as 14:00 horas;
  • 09/03 – Olivença as 9:00 horas;
  • 11/03 – Plenária Regional.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *