28 de fevereiro de 2020

Servidores municipais de Rio Largo cobram da prefeitura regularização do plano de saúde Hapvida

Comissão de representantes do SINDPREV-AL, Sinteal e SINDACS procuraram a direção do Plano para esclarecimentos

Uma Assembleia do Movimento Unificado dos Servidores Municipais praticamente de emergência foi realizada nesta quinta-feira (27) em Rio Largo por conta de informações de que a Prefeitura local teria cancelado o plano de saúde dos servidores. Durante a Assembleia vários trabalhadores relataram problemas para o atendimento no plano Hapvida.

Diante da reclamação geral e por determinação da Assembleia, diretores os diretores do SINDPREV-AL: Alvaro Mazzoni e Juarez Teixeira, juntamente com representantes do SINTEAL e do SINDACS procuraram a direção do Hapvida, em Maceió, para saber sobre a realidade da situação. O advogado Daniel Nunes (representante jurídico do SINDPREV-AL e SINTEAL) também esteve presente à Assembleia e na reunião no Hapvida.

Na reunião com a direção do plano foi informado que o contrato com a Prefeitura de Rio Largo tem validade até o dia 31 de março, mas que a gestão municipal já teria sido contactada para resolver as pendências.

O Movimento Unificado dos Servidores Municipais de Rio Largo vai continuar vigilante e acompanhando de perto esse processo para garantir que os trabalhadores não sejam penalizados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *