30 de julho de 2019

Nota de repúdio às declarações de Jair Bolsonaro contra presidente da OAB/Nacional

Bolsonaro está sendo questionado fortemente pela sociedade civil organizada por suas declarações desastrosas

O SINDPREV-AL vem a público repudiar veementemente as declarações do presidente da República, Jair Bolsonaro (PSL) contra o presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, filho de Fernando Augusto de Santa Cruz Oliveira que, por ter participado de ações contra o regime militar (1964-1985), desapareceu em 1974.

As odiosas declarações – antidemocráticas e agressivas – foram desferidas contra a memória do pai de Felipe Santa Cruz, atingindo também outras famílias de desaparecidos e mortos na ditadura militar.

Repudiamos toda e qualquer agressão por parte do presidente da República às famílias que perderam seus entes queridos nos porões da ditadura militar em um dos momentos mais tristes da história do Brasil.

Com isso, o SINDPREV-AL manifesta solidariedade e apoio ao Presidente da OAB, Felipe Santa Cruz, vítima de disparates infames de quem deveria estar mais preocupado com os problemas nacionais, ao invés de dividir ainda mais o seu povo, alimentando a discórdia, o ódio e a intolerância que permeiam nossa sociedade.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *