3 de junho de 2024

Prefeita de Santana no Ipanema recebe representantes do SINDPREV-AL

Representantes do SINDPREV-AL (Estadual e Regional) estiveram reunidos com a prefeita de Santana do Ipanema, Cristiane Bulhões Melo para tratar de uma série de pontos da pauta de reivindicações da categoria, como: Previne Brasil; Reposição inflacionária, Transformação de nomenclatura; Brasil sorridente; Gratificação anual dos Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE), conhecido como ‘décimo quarto salário’. A direção estadual do SINDPREV-AL foi representada pela companheira Valda Lima que vem acompanhando todo o processo de negociação em Santana do Ipanema, juntamente com o Núcleo Regional do Sindicato.

A prefeita comentou na rede social sobre a reunião e se comprometeu em continuar dialogando com o Sindicato e servidores no sentido de avançar nas pautas e demandas da categoria.

PCCV

Outro ponto também apresentado na reunião foi a questão da revisão do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), sem a participação dos trabalhadores, através do SINDPREV-AL, seu representante legal. Os representantes do SINDPREV argumentaram que a revisão não pode ser feita apenas pelos gestores e que os trabalhadores e trabalhadoras precisam participar. A prefeita ficou de atender esta solicitação do Sindicato.

Logo após a reunião, o SINDPREV-AL reuniu os servidores que aguardavam a resultado da reunião com a prefeita. Os representantes sindicais passaram os informes de tudo o que foi debatido com a chefe do executivo municipal de Santana do Ipanema.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *