14 de março de 2024

SINDPREV-AL cumpre cronograma de visita às Unidades de Saúde de Maceió na luta por melhores condições de trabalho e defesa dos direitos dos/as trabalhadores/as

Nesta quarta-feira (13) as diretoras estiveram na Unidade de referência Dr. Diógenes Jucá Bernardes (II Centro), localizado na Praça da Maravilha e na USF Reginaldo (Porte II).

As diretoras do SINDPREV-AL, Aparecida Flores e Arlene Farias estiveram visitando unidades de saúde municipal de Maceió no trabalho permanente de checagem das condições de trabalho e repasse de informações sobre as realizações do Sindicato em defesa dos servidores e servidoras da Saúde.

Nesta quarta-feira (13) as diretoras estiveram na Unidade de referência Dr. Diógenes Jucá Bernardes (II Centro), localizado na Praça da Maravilha e na USF Reginaldo (Porte II).

As dirigentes do nosso Sindicato foram muito bem recebidas pelos servidores e servidoras, que puderam apresentar suas demandas e sugestões. As questões jurídicas também foram acolhidas pelas diretoras, encaminhando os casos para o Departamento Jurídico resolver.

Na ocasião também foram distribuídos panfletos das empresas que têm convênio de desconto com o SINDPREV-AL.

NÃO FIQUE SÓ, FIQUE SÓCIO!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *