25 de novembro de 2022

SINDPREV-AL marca presença nos locais de trabalho, levando informações e convocando associados/as para eleição do Sindicato dia 15 de dezembro

No processo de visitas, as diretoras levaram uma carta aberta reunindo as principais conquistas dos últimos três anos da gestão Unidade Resistência e Luta

Dando sequência ao que vem sendo feito ao longo dos últimos anos, o SINDPREV-AL esteve presente em vários locais de trabalho para dar informações, prestar contas do que foi feito pela Gestão Unidade, Resistência e Luta e quais os desafios para a próxima gestão, cuja eleição está marcada para o próximo dia 15 de dezembro em todo o Estado.
As visitas foram feitas pela diretoras Olga Chagas e Aparecida Flores nas Unidades de Saúde do Graciliano Ramos, Village Campestre I e no novo Hospital Metropolitando do Estado. No Hospital as diretoras foram recebidas pelos gestores e puderam conversar com os servidores sobre vários temas de interesse da categoria.
Olga e Aparecida levaram esclarecimentos aos associados e associadas, principalmente sobre o Adicional de Insalubridade, Piso Nacional dos Profissionais de Enfermagem, Carga Horária, Adicional Noturno, dentre outras pautas de interesse de todos os trabalhadores e trabalhadoras da Saúde Estadual e Municipal.
No processo de visitas, as diretoras levaram uma carta aberta reunindo as principais conquistas dos últimos três anos da gestão Unidade Resistência e Luta. Elas também informaram aos trabalhadores e trabalhadoras que apenas uma chapa foi inscrita para a eleição da próxima gestão, da qual as duas fazem parte. A chapa 1 NOVOS DESAFIOS E LUTAS congrega homens e mulheres de luta, que sempre estiveram presentes nos mais importantes eventos da categoria.
A eleição para renovação da diretoria do SINDPREV-AL acontece no dia 15 de dezembro, das 8 às 17 horas, em todo o Estado.

Novos sócios e sócias

Durante as visitas vários colegas procuraram as diretoras para se filiarem ao SINDPREV-AL e assim fortalecerem a nossa entidade sindical, tão importantes nestes tempos de incertezas e de retirada de direitos. Só um Sindicato forte é capaz de garantir novas e permanentes conquistas.

Clique nas imagens para ampliar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *