Semana será de pressão dos servidores federais por inclusão no orçamento 2023 e pela democracia
Participe. Se o serviço público é necessidade, valorizar o servidor tem que ser prioridade
Entidades que compõe o Fonasefe mobilizam o conjunto dos servidores federais para uma Jornada de Lutas em defesa do Serviço Público e da Democracia a partir dessa segunda-feira, 1º.
As atividades começam com uma recepção de parlamentares no aeroporto de Brasília a partir das 17h, onde servidores reunidos no Fonasefe seguem cobrando a inclusão do funcionalismo no orçamento 2023. Na terça, 2, a categoria participa às 10h de ato em defesa das eleições e contra a violência política no Senado Federal. A tarde, a partir das 14h, tem ato e marcha até o Ministério da Economia.
A programação também conta com atos na quarta-feira, 3, em frente ao STF e no Congresso Nacional. Na quinta, dia 4, o Fonasefe realiza uma reunião ampliada para um balanço das atividades e definição dos próximos passos na luta em defesa dos serviços públicos.
Agenda de pressão
As atividades começam nesta segunda-feira, dia 1º de agosto, com recepção de parlamentares no aeroporto de Brasília a partir das 17h; na ocasião, os manifestantes pretendem cobrar a inclusão do funcionalismo no orçamento 2023. Na terça, os servidores participam às 10h de ato em defesa das eleições e contra a violência política no Senado Federal. À tarde, a partir das 14h, a categoria faz ato e marcha até o Ministério da Economia.
A programação também conta com atos na quarta-feira, em frente ao STF e no Congresso Nacional. Na quinta (4/8), líderes da categoria realizam uma reunião ampliada para um balanço das atividades e definição dos próximos passos na luta em defesa dos serviços públicos.
Participe. Se o serviço público é necessidade, valorizar o servidor tem que ser prioridade.