3 de agosto de 2022

Movimento Unificado dos trabalhadores da Saúde e Assistência Social de Atalaia rejeita proposta da gestão de 2% e apresenta contraproposta de 18% de reajuste salarial

Os trabalhadores e trabalhadores decidiram que no dia 11 de agosto, a depender da posição da gestão, haverá um Ato Público de protesto ou uma nova Assembleia Unificada para decidir os rumos do movimento. Não está descartada a possibilidade de paralisação.

Em Assembleia conjunta realizada nesta terça-feira (2) do SINDPREV-AL com outros sindicatos da área de Saúde e Assistência Social de Atalaia os servidores presentes rejeitaram a proposta de apenas 2% de reajuste salarial apresentada pela gestão municipal.

A Assembleia decidiu apresentar uma contraproposta de 18% de reajuste e agora aguardam resposta da gestão até o dia 11 de agosto. Os trabalhadores e trabalhadoras decidiram que no dia 11 de agosto, a depender da posição da gestão, haverá um Ato Público de protesto ou uma nova Assembleia Unificada para decidir os rumos do movimento. Não está descartada a possibilidade de paralisação.

O SINDPREV-AL esteve presente à Assembleia com seus diretores estaduais: Altamir da Silva Oliveira, Lourival Marques, o Lorão, e Álvaro Mazoni.

Veja os vídeos da Assembleia:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *