22 de junho de 2022

Prefeitura de Maceió não avança na proposta de reajuste; Movimento Unificado fará Assembleia para categorias decidirem a questão

Assembleia da Saúde e Assistência Social está marcada para a próxima segunda-feira (27), às 9 horas da manhã, no auditório do INSS, localizado no edifício-sede, antiga Rua da Praia, em Maceió

A maioria dos Sindicatos que fazem parte do Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió NÃO homologaram o acordo com a prefeitura. Na terça-feira (21) representantes dos Sindicatos estiveram reunidos com os representantes da prefeitura, onde estes mantiveram a proposta de 4% de recomposição salarial , 2% em julho e 2% em outubro. Além da implantação de duas progressões por mérito, uma do biênio par e outra do biênio ímpar a serem implantadas no mês de dezembro.

Com a insistência da prefeitura em manter a proposta de apenas 4%, divididos em duas vezes, haverá uma Assembleia Unificada, provavelmente na próxima segunda-feira (27) para que as categorias, democraticamente, decidiam se aceitam ou não a proposta patronal.

Portanto, os Sindicatos que fazem parte do Movimento Unificado, em sua maioria, remetem à Assembleia a decisão sobre os rumos da campanha salarial deste ano.

Os Sindicatos que representam servidores da Saúde realizam Assembleia na próxima segunda-feira (27). às 9 horas da manhã, no auditório do INSS, localizado no edifício-sede, antiga Rua da Praia, em Maceió.

Veja a lista dos Sindicatos que não aceitam os quatro por cento divididos em duas vezes:

1- SOEAL
2- SASEAL
3- SINEAL
4- SINDPREV-AL
4- SINDACS
5- SINDNUT
6- SINDATRAN
7- SINTRAEAL
8- SINDFARMACIA
9- SINDPSI
10- SINTEAL
11- SINMED

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *