Vídeo: SINDPREV e Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió protestam contra falta de reajuste salarial do governo João H. Caldas
SINDPREV e Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió protestam contra falta de reajuste salarial do governo João H. Caldas. O Ato público ocorreu no Centro de Maceió nesta quarta-feira (18/05). A última proposta feita pelo prefeito de Maceió, João H. Caldas (JHC), foi de 4% dividido em duas vezes, pagando uma progressão por ano par e uma progressão por ano ímpar. Os sindicatos cobram reposição salarial de 16%.
Os Servidores se concentraram na praça Deodoro da Fonseca e logo seguiram em caminhada pelas ruas do Centro até a sede da Secretaria Municipal de Gestão de Maceió (SEMGE). Durante a caminhada, em meio a discursos inflamados, os Servidores denunciaram a falta de diálogo por parte da prefeitura de Maceió durante as tentativas de negociações.
Ao chegar em frente a SEMGE/praça dos Palmares, os Servidores realizaram novos discursos, tentaram reunião com os secretários de governo mas não foram atendidos. A paralisação terminou no início da tarde.
ASSISTA AO VÍDEO: