7 de abril de 2022

Servidores municipais de Maceió definem calendário de luta pelo reajuste e marcam dia para paralisação geral

A Assembleia Unificada também definiu o dia 13 de abril para a paralisação geral, onde o conjunto de trabalhadores promete que a luta está só começando.

Na luta por valorização de todas as categorias, os servidores municipais de Maceió se reuniram na manhã desta quarta-feira (6) na sede do Sinteal para traçar a mobilização para forçar o prefeito João Henrique Caldas, o JHC, a sentar à mesa para definir o reajuste dos servidores e outras pautas.

O Movimento Unificado dos Servidores Públicos de Maceió conseguiu reunir centenas de servidores, que deram demonstração de união em torno da luta pela valorização e conquista de melhores salários e condições de trabalho. O SINDPREV-AL esteve presente através dos diretores Alvaro Mazoni, Juarez Teixeira, Lourival Marques, o Lorão e Lívia Dias Quintela.

A Assembleia Unificada também definiu o dia 13 de abril para a paralisação geral, onde o conjunto de trabalhadores promete que a luta está só começando.

Com uma mesa bastante representativa, estiveram da Central Única dos Trabalhadores de Alagoas as lideranças de vários sindicatos. Sinteal, SINDPREV-AL, Sindsaúde, Sindacs, Sindas, Sindguarda, Sinatran, Sinmed, Sineal, Saseal, Sindspref.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *