11 de março de 2022

SINDPREV-AL participa de solenidade de entrega de EPIs para ACS e ACE de Cajueiro

Sindicato tem lutado incansavelmente para garantir segurança aos profissionais de saúde que tanto fazem em prol do bem comum da sociedade

A luta do SINDPREV-AL para garantir Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) aos profissionais de saúde de Alagoas é bem antes da pandemia da Covid 19. Na pandemia, as ações do Sindicato se intensificaram diante do alarmante número de profissionais de saúde que perderam suas vidas e de tantos outros que ainda sofrem com sequelas dessa terrível doença.

Foram inúmeros ofícios, reuniões e solicitações feitas aos gestores municipais durante todos esses anos. Na última quinta-feira (10), a prefeita de Cajueiro convidou o SINDPREV-AL para uma solenidade de entrega de kits de EPIs para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE) do município. O SINDPREV-AL foi representado na ocasião pela diretora Valda Lima, que fez questão de registrar a importância da prevenção e investimento na segurança dos profissionais de saúde, que atuam na linha de frente de diversas doenças, inclusive Covid 19.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *