13 de dezembro de 2021

SINDPREV-AL participa de ato nacional contra a PEC 32 em frente ao prédio do deputado Arthur Lira, em Maceió

O principal objetivo da manifestação foi de demonstrar repúdio às ações do deputado federal Arthur Lira (PP-AL) e suas manobras para aprovar a famigerada reforma administrativa de Bolsonaro

O SINDPREV-AL somou forças com a CUT-AL e diversas entidades da sociedade civil alagoana e nacional para realizar um protesto contra a chamada reforma administrativa (PEC). O ato teve caráter nacional, com a participação de dezenas de delegações de vários estados e aconteceu em frente ao prédio do deputado Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, em Maceió.

 

O principal objetivo da manifestação foi de demonstrar repúdio às ações do deputado federal Arthur Lira (PP-AL), que busca aprovar a reforma administrativa de qualquer forma, mesmo que isso custe a destruição dos serviços públicos brasileiros.

Participaram do Ato, centrais sindicais, movimentos sociais e delegações de servidores públicos. O ato iniciou na Praça Multieventos, no bairro da Pajuçara, e seguiu até o prédio, onde mora o deputado, no bairro da Ponta Verde.

Ao chegar em frente ao prédio em que mora Arthur Lira, foi feita a leitura de uma carta, assinada por diversas entidades sindicais, que reforça o quão prejudicial a PEC 32 é para a população brasileira, em especial para os mais pobres que dependem diretamente dos serviços públicos. Mas, ninguém da portaria atendeu aos sindicalistas para receber a carta, demonstrando a recusa do parlamentar em dialogar com os servidores.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *