22 de outubro de 2021

SINDPREV/AL se reúne com Prefeito municipal de Japaratinga para discutir salários atrasados e PCCV dos Servidores da Seguridade Social

Na quinta-feira (21/10), diretores do Sindicato se reuniram com o prefeito José Severino da Silva, também conhecido como “Déo” e o Secretário Municipal de Finanças, Marcones Jerfson, para dar seguimento às negociações referentes a pauta da categoria.

Na reunião, foram discutidos os seguintes pontos:

  • Falta de pagamento do salário do mês de dezembro de 2020;
  • Falta de pagamento do 13º salário de 2020;
  • Formação da Comissão Paritária para Estudo e Elaboração do Plano de Cargo, Carreiras e Vencimentos (PCCV)

O SINDPREV-AL reafirmou a importância do respeito aos direitos dos Servidores Públicos. A prefeitura se comprometeu com a criação da Portaria da Comissão Paritária para Estudo e Eleboração do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos para o primeiro semestre de 2022.

Ficou acordado também que o SINDPREV enviará à prefeitura, ofício com a relação dos representantes dos Servidores da Seguridade Social (Saúde e Assistência Social), para criação da Comissão Paritária do PCCV.

Participaram da atividade sindical os Diretores: Francisco Mata – Presidente; Álvaro Mazoni – 1º Secretário e Lourival Marques – Secretário de Políticas Sociais.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *