10 de setembro de 2021

SINDPREV-AL se reúne com presidente da Câmara de Vereadores de Novo Lino para tratar da pauta da categoria

Na reunião, o SINDPREV-AL fez ver à vereadora a necessidade urgente de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), além de garantir o Adicional de Insalubridade conforme determina a legislação. Para isso é necessário uma Lei específica do município e também um laudo técnico

Os diretores do SINDPREV-AL, Alvaro Mazoni e Lourivalda Lima se reuniram com a presidente da Câmara Municipal de Novo Lino, vereadora Núbia Lima (PL) para tratar da pauta de reivindicações da categoria e solicitar que a parlamentar encaminhe a criação de uma Mesa de Negociação com Sindicato, vereadores e gestão. O Sindicato ficou com a incumbência de enviar ofícios à Câmara e Prefeitura solicitando a criação da Mesa de Negociação.

Na reunião, o SINDPREV-AL fez ver à vereadora a necessidade urgente de implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV), além de garantir o Adicional de Insalubridade conforme determina a legislação. Para isso é necessário uma Lei específica do município e também um laudo técnico.

Ainda na reunião, o SINDPREV-AL pautou a regulamentação do Previne Brasil e outras reivindicações dos trabalhadores e trabalhadoras da Seguridade Social e o Incentivo Financeiro para os Agentes Comunitários de Saúde (ACS) e Agentes de Combate às Endemias (ACE).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *