11 de junho de 2021

SINDPREV-AL marca presença na Barra de Santo Antonio visitando Unidades de Saúde e conversando com a base

Diretores do Sindicato também estiveram na prefeitura local cobrando a regularização do repasse das consignações sindiciais

Sempre procurando estar o mais perto possível dos seus associados e associadas, o SINDPREV-AL esteve visitando as Unidades de Saúde da cidade de Barra de Santo Antonio na última quarta-feira (10). Os diretores Solange Batista, Aparecida Flores e Lourival Marques, o Lorão, conversaram com os/as associados/as do Sindicato no sentido de dar informes sobre as várias ações realizadas pela entidade sindical, bem como colocar toda a estrutura no sentido de dar continuidade às negociações que já vinham sendo realizadas com a gestão municipal.

Nesta visita a Barra de Santo Antonio, os diretores também estiveram na prefeitura local, onde cobraram solicitação feita no mês de março sobre a regularização do pagamento das consignações (contribuição sindical).

Ainda sem uma data marcada, os diretores devem retornar ao município na próxima semana para dar continuidade às discussões e tirar novos encaminhamentos.

Lembrando que este trabalho de visita às bases, apesar da pandemia, tem sido realizado com sucesso pelo Sindicato. Em breve outras cidades serão contempladas com este trabalho.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *