28 de setembro de 2020

EXTINGUIR CARGOS PÚBLICOS É AMPLIAR A PRIVATIZAÇÃO NA SAÚDE PÚBLICA

Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades

A Reforma Administrativa de Bolsonaro e do Congresso Nacional quer extinguir cargos públicos e ampliar a mão de obra terceirizada em serviços essenciais, como a Saúde.

Esta contrarreforma também acentuará a privatização, ampliando os contratos com empresas privadas que estão mais preocupadas em lucrar do que com a saúde do povo. É preciso estar contra essa Reforma, defender o emprego dos (as) trabalhadores (as) da Saúde e o fortalecimento do Sistema Único de Saúde (SUS).

Campanha

Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades, dentre elas a CNTSS, CONDSEF, ANDES, Fenasps e outras.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NãoaReformaAdministrativa#DefendaoServicoPublico#SaudePublica#SUS#30deSetembro#DiadeLuta.

Saúde pública sim, Reforma Administrativa não!

Veja outros cards da campanha:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *