22 de setembro de 2020

DIMINUIR O SALÁRIO DOS SERVIDORES PÚBLICOS É DESVALORIZAR QUEM ATENDE À POPULAÇÃO

A Reforma Administrativa quer reduzir os servidores públicos! Defenda o serviço público e os servidores. Diga não à Reforma Administrativa!

Ao contrário do que Bolsonaro e Paulo Guedes tentam fazer parecer, o servidor público não é um privilegiado que prejudica as contas do governo. É um ser humano que presta serviços públicos e gratuitos à sociedade brasileira e que merece ter um salário digno e direitos como todo(a) trabalhador(a).

O servidor não é só mais um número na estatística oficial. É quem educa nossos filhos, quem trata da gente nos hospitais, nos atende nos guichês da Previdência Social e da Vigilância Sanitária, enfrentando todo tipo de pressão no trabalho e risco, como a própria pandemia do Covid-19. A Reforma Administrativa quer reduzir os servidores públicos! Defenda o serviço público e os servidores. Diga não à Reforma Administrativa!

Campanha

Esta campanha é promovida pelo Fórum das Entidades Nacionais dos Servidores Públicos Federais (Fonasefe) e suas entidades.

Não guarde estas informações para você. Compartilhe este card para seus colegas de trabalho, seus amigos, no seu círculo familiar. Use as hashtags #NãoaReformaAdministrativa#DefendaoServicoPublico#30deSetembro#DiadeLuta#ServicoPublicoSim

Diga não à Reforma Administrativa!

Veja outros cards da campanha:

Fonte: FENASPS

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *