22 de maio de 2020

SINDPREV-AL se solidariza com os profissionais da saúde no combate a Covid-19 e cobra responsabilidade do Estado

Diretora de Comunicação, Olga Chagas gravou um pronunciamento pontuando as dificuldades dos profissionais e denunciando o descaso do Governo de Alagoas

Em um pronunciamento endereçado à categoria e falando pela diretoria do SINDPREV-AL, a diretora de Comunicação, Olga Chagas apresentou as diversas ações já realizadas pelo Sindicato para garantir segurança de trabalho aos profissionais da Saúde de Alagoas. Olga também se solidarizou com estes profissionais, que lutam diariamente contra a Covid-19, mas que não estão recebendo os Equipamentos de Proteção Individual (EPIs) de acordo com as normas nacionais e internacionais. Além disso, Olga também registrou que o SINDPREV-AL já acionou as autoridades competentes para forçar o governo a fornecer estes EPIs e realizar testagens permanentes nos profissionais de Saúde. Já foram realizadas inúmeras incursões na Justiça Federal, Ministérios Público do Trabalho (MPT), Ministério Público Estadual (MPE) e até na Defensoria Pública.

Por fim, Olga deixou o SINDPREV-AL à disposição da categoria, que pode e deve denunciar toda e qualquer irregularidade seja na linha de frente ou em qualquer local de trabalho.

Veja o vídeo:

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *