28 de maio de 2020

Novas imagens mostram fossa estourada, corredores inundados e refeições ruins na UE do Agreste

Sindicato tem recebido inúmeras denúncias dando conta das péssimas condições de trabalho no Hospital Daniel Houly em Arapiraca

Dando sequência às denúncias de péssimas condições e trabalho, o SINDPREV-AL divulga novas imagens dando conta da falta de estrutura da Unidade de Emergência do Agreste (Hospital Daniel Houly), em Arapiraca.

A novas imagens mostram o transbordamento de uma fossa que fica dentro do Hospital. Nas imagens é possível ver que no local, com as águas fétidas, pacientes ainda estão no local, levando os profissionais a correrem para transferi-los ao mesmo tempo que tentam conter o estouro da fossa.

Em outro vídeo fica claro a falta de estrutura do Hospital. Claramente há uma inundação devido as chuvas do dia 24 deste mês (24). O SINDPREV-AL segue denunciando a total falta de condições para o trabalho dos profissionais da Saúde, que têm que lutar para salvar vidas, apesar da indecente situação de caos que os cercam.

Outra coisa que também chama a atenção na UE do Agreste é a péssima qualidade da comida servida aos profissionais da Saúde do Hospital.

Veja o vídeo:

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *