20 de março de 2020

SINDPREV-AL e representantes dos servidores se reúnem com Gerente do INSS em Alagoas para tratar sobre medidas de controle do coronavírus

Gerente-substituto, Roger Rios informou aos representantes que está preocupado com a situação e que aguarda determinação da Direção Geral e da Superintendência Nordeste do INSS

O SINDPREV-AL e representantes dos servidores do INSS estiveram reunidos com o Gerente-substituto, Roger Rios para saber quais medidas estão sendo tomadas pela direção do órgão com relação a propagação do coronavírus em Alagoas.

Na reunião, o SINDPREV-AL solicitou, como forma de prevenção tanto para servidores como para usuários, que fossem imediatamente fechadas as Agências, bem como os trabalhos na Gerência do INSS. Isso inclui a salvaguarda de servidores, segurados e trabalhadores terceirizados. O Sindicato deixou bem claro que estas medidas, apesar de serem emergenciais e urgentes, não devem prejudicar os empregos e salários dos trabalhadores terceirizados, nem prejuízo no controle de frequência dos servidores.

Diante da situação de pandemia, o Gerente se mostrou sensível ao pleito do SINDPREV-AL e disse que está aguardando o pronunciamento da Direção Geral e da Superintendência Nordeste.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *