30 de janeiro de 2020

Servidores municipais de Maceió protestam contra Reforma da Previdência de Rui Palmeira e exigem reajuste salarial

Diversas categorias de servidores municipais se reuniram nesta quinta-feira em Assembleia Unificada

Em Assembleia Unificada, com a participação de praticamente todas as representações de servidores públicos municipais, inclusive do SINDPREV-AL, os trabalhadores rechaçaram a proposta de Reforma da Previdência encaminhada pelo prefeito Rui Palmeira à Câmara de Vereadores. Em sua fala durante a Assembleia, o diretor do SINDPREV-AL, Alvaro Mazoni apresentou um protesto contra a reforma do prefeito Rui Palmeira e registrou que o Sindicato foi contra em nível nacional a reforma da Previdência de Bolsonaro e que, no caso da reforma do governador Renan Filho, o SINDPREV-AL já acionou a Justiça por conta da inconstitucionalidade.

Além da questão da reforma da Previdência, os trabalhadores presentes à Assembleia também discutiram a pauta e reivindicações, que inclui: Reposição Salarial, Titulação por Mérito, Insalubridade e outros pontos de interesse das categorias.

Estiveram presentes à Assembleia os diretores: Alvaro Mazoni, Juarez Teixeira, Cida Flores, Leonardo da Graça, Lourival Marques, Lívia Quintela, Ronaldo Alcântara e Olga Chagas.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *