15 de novembro de 2019

Prefeito de Traipu agenda reunião para discutir a pauta de reivindicações dos trabalhadores da Seguridade Social no dia 21 de novembro

Prefeito aceitou sentar para negociar a pauta de reivindicações depois que os trabalhadores realizaram importante Assembleia da categoria na Câmara de Vereadores

O Prefeito de Traipu, Silvino Cavalcante agendou para o próximo dia 21 de novembro uma rodada de negociação para tratar da pauta de reivindicações dos trabalhadores da Seguridade Social (Saúde e Assistência Social). O agendamento aconteceu após a realização de uma Assembleia Geral da categoria, ocorrida na Câmara de Vereadores. Ao saber que os trabalhadores iriam à prefeitura cobrar uma data para a reunião de negociação, o prefeito se antecipou, recebeu uma comissão de servidores e agendou para o dia 21 a reunião oficial.

Na Assembleia os trabalhadores aprovaram a pauta de reivindicações, que tem os seguintes pontos: Aprovação e implantação do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) da Seguridade Social; Criação da Lei que regulamenta o Incentivo Adicional dos ACS e ACE; Equipamentos de Proteção Individual (EPI) e melhores condições de trabalho.

A Assembleia Geral contou com a participação massiva dos trabalhadores e teve as presenças dos diretores da Direção Estadual do SINDPREV-AL, Lourivalda Lima, Altamir da Silva Oliveira e Luciano Farias. Contou ainda com a presença da presidente do Núcleo Regional Arapiraca, Alessandra Rocha.

Com a data da reunião agendada, o SINDPREV-AL convoca todos os trabalhadores da Seguridade Social municipal de Traipu para estarem presentes no dia 21 de novembro, dando mais força para o movimento e pressionando os gestores municipais a atenderem as nossas reivindicações.

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *