21 de outubro de 2019

Secretaria de Saúde do Trabalhador do SINDPREV/AL elabora Planejamento

A Secretaria de Saúde do Trabalhador tem como principais atribuições a fiscalização das condições nos locais de trabalho e seu impacto na saúde física e mental dos trabalhadores, bem como a cobrança do cumprimento da legislação vigente em saúde do trabalhador

A coordenação da Secretaria de Saúde do Trabalhador do SINDPREV-AL esteve reunida na terça-feira (15) para discutir o planejamento de suas ações para o triênio 2019/2021. A Secretaria de Saúde do Trabalhador tem como principais atribuições a fiscalização das condições nos locais de trabalho e seu impacto na saúde física e mental dos trabalhadores, bem como a cobrança do cumprimento da legislação vigente em saúde do trabalhador.

Participaram desta reunião os diretores Manassés de Santana, Leopoldina da Graça Correia, Abdias Vicente e o novo presidente eleito do SINDPREV-AL, companheiro Chico Mata.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *