26 de setembro de 2019

Gestores de Cajueiro prometem pagar parcelas atrasadas do PMAQ e abrir canal de negociação

Compromisso foi assumido durante Audiência Pública

Durante Audiência Pública na Câmara de Vereadores de Cajueiro para discutir a pauta de revindicações dos servidores e a situação da saúde municipal, os representantes da gestão se comprometeram a pagar em folha complementar no dia 10 de outubro o incentivo do PMAQ dos meses de julho. Os outros meses em atraso serão pagos em novembro e dezembro, respectivamente. O SINDPREV-AL foi representado na Audiência pelo Diretor de Relações com os Núcleos, Sidines da Silva. Esta foi a última participação de Sidines como diretor da gestão Unidos Somos Mais Fortes.

 

A Audiência também serviu para que os representantes da gestão municipal se comprometessem em abrir um canal direto de negociação com o prefeito a fim de construir soluções para o cumprimento da pauta de reivindicações dos servidores. Os principais pontos da pauta são a reposição das perdas inflacionárias do período de 2017 a 2019 e alteração da tabela especial dos agentes de forma a cumprir com a lei do piso nacional (13.708/2018). Além desses dois pontos principais, a pauta tem uma série de itens a serem negociados com a gestão municipal.

 

Outro ponto de compromisso dos gestores presentes à Audiência foi o envio do projeto de lei que regulamente o repasse do incentivo adicional.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *