24 de setembro de 2019

CNTSS e FENASPS reúnem lideranças para traçar estratégias para reunião com direção do INSS, em Brasília

Dirigentes das duas entidades apresentaram propostas a serem debatidas com o presidente do INSS sobre o caos no órgão em todo o país

Como uma das iniciativas da mobilização nacional, dirigentes da CNTSS/CUT e da FENASPS se reuniram nesta segunda-feira (23), em Brasília, como preparação para a reunião com o presidente do INSS, Renato Rodrigues Vieira. A reunião com o presidente do INSS acontece nesta terça-feira (24). O diretor do SINDPREV-AL, Ronaldo Alcântara participa das reuniões em Brasília. Ele está na capital federal para cumprir uma série de tarefas, na busca por soluções para diversas pautas de interesse dos servidores do INSS e de outros órgãos federais que têm associados do SINDPREV-AL.

Relatório da reunião:

Em reunião realizada no dia 23/09/2019, FENASPS e CTNSS , debateram e encaminharam a construção de estratégias conjuntas entre as entidades, bem como, ações e orientação a categoria de forma conjunta, com o objetivo de atender os anseios da categoria e responder os ataques do governo, a carreira do Seguro Social e ao desmonte estrutural do INSS.

Dessa forma, em virtude de reunião com a presidência do INSS que será realizada amanhã (terça-feira 24/09), às 10 horas, as entidades orientam:

– APAGÃO TOTAL (não puxar tarefa/não fazer análise);

– E NO PERÍODO DA REUNIÃO (10:00 ao 12:00 horas) QUE OS/AS SERVIDORES/AS DESLIGUEM OS COMPUTADORES EM TODAS AS UNIDADES DO INSS.

SÓ A MOBILIZAÇÃO, LUTA E UNIDADE DOS/AS TRABALHADORES/AS VÃO BARRAR AS MEDIDAS UNILATERAIS DA GESTÃO DO INSS!

CONTRA A PRODUTIVIDADE E METAS ABUSIVAS!

CONTRA O CONFISCO DE SALÁRIOS!

FENASPS E CNTSS.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *