12 de setembro de 2019

Aprovados projetos que garantem o reajuste nas tabelas do PCCV e regulamentação do incentivo adicional dos Agentes de Igaci

Luta da categoria garantiu importante vitória, obtida graças ao engamento dos trabalhadores e trabalhadoras da Seguridade Social Municipal de Igaci

Em sessão da Câmara de Vereadores de Igaci, realizada no último dia 11/09 foram aprovados os projetos de lei que reajusta as tabelas do Plano de Cargos, Carreiras e Vencimentos (PCCV) e também a regulamentação do repasse do incentivo adicional dos Agentes de Saúde.

As tabelas foram reajustadas em 4,25% para todos os servidores não-agentes e aplicado o Piso Nacional na tabela especial dos Agentes, inclusive com já com as tabelas de 2020 e 2021.

Os novos valores serão aplicados a partir da próxima folha. Além do novo percentual dos valores do adicional de insalubridade que eram de 10% e passarão a 20%. Com relação ao incentivo adicional aos Agentes de Saúde, os valores referentes a 2018 também serão repassados junto a folha de setembro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *