30 de agosto de 2019

XXI ENAPO – Encontro Nacional de Aposentados acontece na Bahia

Definido para acontecer entre os dias 25 a 27 de setembro próximo, a Bahia sediará novamente uma nova edição do ENAPO

Escrito por: SINDPREV/BA

 

 

O Estado da Bahia foi escolhido para receber o XXI ENAPO – Encontro Nacional dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Saúde, Trabalho e Previdência Social. Trata-se de encontro que acontece anualmente no Estado inscrito, com o objetivo de melhorar e fortalecer a unidade de ação, além de despertar o espírito associativo para a concretização dos projetos e lutar pelos direitos e interesses da classe.

 

A escolha da localidade para sediar o evento é resultado de votação em Plenária promovida pelas Associações dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal. Aprovada por unanimidade no ano passado, o Estado votado para sediar o XXI ENAPO, nesse ano de 2019, foi a Bahia, na cidade de Salvador. A Bahia novamente sediará novamente uma edição do Enapo, que acontece no período de 25 a 27 de setembro próximo.

 

Sindprev/BA recebe a bandeira da ENAPO

 

A bandeira da ENAPO foi entregue no encontro do ano passado a Asap/CAP-BA – Associações dos Servidores Aposentados e Pensionistas da Previdência Federal na Bahia dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência e Assistência Social em parceria com o Sindprev/BA – Sindicato dos Trabalhadores Federais em Saúde, Trabalho, Previdência, que ficaram responsáveis pela organização do evento para o XXI ENAPO.

 

O Sindprev/BA recebeu, em parceria com a Asapcap e Afoshaclass, a bandeira da ENAPO. Na solenidade, representado o Sindprev/BA estavam as diretoras: Maria Almeida Souza, Maria Valdete Magalhães, Eunice Fontes, Marina Mary Gonzalez e Lucivaldina Brito.

 

Lucivaldina falou sobre o Projeto Qualidade de Vida implementado no Sindprev/BA e ressaltou a importância de o evento ser no Estado da Bahia. Vale ressaltar que Valdete Francisca, representando a Asapcap, participou na construção da carta do XX ENAPO.

 

Marcaram presença os seguintes Estados: Bahia, Tocantins, Goiás, Maranhão, Alagoas, Rio Grande Sul, Ceará e Pernambuco. Ao final do encontro todos os participantes receberão o certificado.

 

Encaminhar ficha preenchida e comprovante de depósito referente taxa de inscrição para: enapo2019@sindprevba.org.br

 

Clique aqui e tenha acesso a ficha de inscrição:

 

ASCOM SINDPREV/BA – Priscila Teixeira

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *