11 de julho de 2019

Veja aqui como votaram os deputados de Alagoas na Reforma da Previdência

Paulão (PT), Tereza Nelma (PSDB) e JHC (PSB) contra a reforma de Bolsonaro

Milhões de brasileiros serão relegados à miséria absoluta nos próximos anos, graças a ação do governo Jair Bolsonaro (PSL), que distribuiu quase R$ 4 bilhões em verbas de emendas parlamentares para a aprovação da Reforma da Previdência no Congresso Nacional. Um escândalo, um escárnio escancarado contra o povo brasileiro. O endurecimento das regras para a aposentadoria atinge em cheio os trabalhadores de baixa renda, principalmente das profissões que exigem mais do corpo humano, como trabalhadores rurais. As mulheres também saem perdendo e muito nesse caso.

Assim, Alagoas com uma bancada de nove deputados federais teve seis deles votando pelo governo, certamente porque foram contemplados com as verbas públicas, distribuídas no balcão dos negócios de Brasília.

Veja quem são os deputados de Alagoas que votara CONTRA OS TRABALHADORES NA REFORMA DA PREVIDÊNCIA: Arthur Lira (PP); Marx Beltrão, (PSD); Nivaldo Albuquerque (PTB); Severino Pessoa, (PRB); Sérgio Toledo, (PL); e Isnaldo Bulhões (MDB), votaram a favor da reforma.

Contra a Reforma

 Mas, nem tudo está perdido, pelo menos três deputados federais do nosso Estado honraram seus votos, ficando CONTRA a reforma. São Eles: Teresa Nelma (PSDB); Paulão, do PT; e JHC (PSB),  que votaram contra o texto da reforma da Previdência na Câmara.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *