2 de julho de 2019

Movimento Unificado marca audiência com prefeito Rui Palmeira para tratar de reajuste

Foi realizada uma reunião nesta segunda-feira (1) na Secretaria de Gestão, mas os representantes da prefeitura disseram que não há previsão de reajuste

Em reunião realizada nesta segunda-feira (1) com Felipe Mamede, secretário de Recursos Humanos e Patrimônio e Reinaldo Braga, Secretário Municipal de Gestão, o Movimento Unificado dos Servidores Municipais apresentaram mais uma vez a proposta de reposição salarial de 6%, de acordo com estudos técnicos de viabilidade financeira da Prefeitura de Maceió.

Os secretários foram taxativos de que a gestão não tem nenhuma proposta de reajuste. Diante disso, o Movimento Unificado, do qual o SINDPREV-AL faz parte, marcou para a próxima terça-feira, dia 9 de julho, uma audiência como prefeito Rui Palmeira (PSDB) e resolver o impasse sobre o reajuste salarial/2019.

O Movimento Unificado já acionou o Ministério Público Estadual, encaminhando todas as planilhas do estudo de impacto financeiro, demostrando que Maceió tem condições de conceder reajuste de até 6℅ para todos os servidores.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *