11 de julho de 2019

Diretores do SINDPREV-AL cobram mais um vez o cumprimento das decisões judiciais contra o corte no pagamento da Insalubridade nas férias e licenças

Representante do Governo também foi questionado sobre o pagamento do terço de férias

Em reunião nesta quarta-feira (10) com o Gerente de Operação e Processamento da Folha de Pagamento do Estado, Ricardo Venceslau Bezerra, os diretores do SINDPREV-AL, Lourivalda Lima, Solange Batista, Ivanildo Marques e Olga Chagas cobraram o cumprimentos das decisões judiciais que determinam o pagamento da Insalubridade durante as férias e as licenças dos servidores da Saúde estadual.
Ainda na reunião, os diretores também exigiram o pagamento do terço de férias durante o período em que o servidor usa o direito. Os diretores do SINDPREV-AL denunciaram ao Gerente que os servidores estão saindo de férias sem receber o adicional. Muitos desses servidores só recebem o que é de direito, dois três meses depois.
O Gerente Ricardo Venceslau se comprometeu em agilizar uma solução para todas essas pendências e deve dar uma resposta ao Sindicato nos próximos dias.
Vamos continuar lutando pelo direito dos nossos associados, que não podem ser prejudicados.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *