12 de junho de 2019

SINDPREV-AL visita Prédio-sede do INSS e Agências convocando servidores para a GREVE GERAL do dia 14 de junho

Diretores do Sindicato distribuíram panfletos e conversaram com os usuários, conclamando a população a apoiar a luta contra a reforma da Previdência

Nesta quarta-feira (12) diretores do SINDPREV-AL estão percorrendo as Agências do INSS em Maceió convocando os servidores a se engajarem na mobilização nacional contra a reforma da Previdência e os cortes na Educação. O movimento sindical está convocando uma GREVE GERAL em todo o país, como forma de pressionar o Congresso Nacional a não aprovar a reforma da Previdência do governo Jair Bolsonaro (PSL).

O dia tem sido de mobilização, onde os diretores do Sindicato distribuíram panfletos informativos dos perigos que representa a reforma para os direitos dos trabalhadores e as razões para adesão à GREVE GERAL do dia 14 de junho, próxima sexta-feira. Foram visitadas as Agências Tabuleiro, Jatiúca e o prédio-sede da Gerência Executiva do INSS em Maceió.

Diretores que participaram das atividades: Célio dos Santos (presidente), Alessandra Buarque (Secretaria de Seguridade Social), Lúcia Santos (vice-presidente) e Ronaldo Alcântara (Secretário de Formação Sindical).

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *