7 de junho de 2019

SINDPREV-AL deve solicitar reunião conjunta entre SEPLAG e SESAU para cobrar o cumprimento das decisões judiciais que impedem o desconto da Insalubridade nas férias e licença médica

Diretores Olga Chagas e Ivanildo Marques estiveram nesta quinta-feira na SESAU e também na SEPLAG

Os diretores do SINDPREV-AL, Ivanildo Marques e Olga Chagas estiveram nesta quinta-feira na Secretaria de Planejamento, Orçamento e Gestão (SEPLAG) e também na Secretaria Estadual de Saúde (SESAU) para, mais uma vez, questionar os órgãos sobre o desconto da Insalubridade de alguns servidores durante as férias e nas licenças maternidade.
Na SEPLAG, os diretores foram informados que a questão é de responsabilidade da Secretaria de Saúde (SESAU). Procurado pelo SINDPREV-AL, o Gerente de Valorização de Pessoas da SESAU, Robson José da Silva informou que não está fazendo qualquer tipo de desconto, apenas informa as férias.
Diante da falta de sintonia entre as informações repassadas pelas duas Secretarias, o SINDPREV-AL decidiu solicitar uma reunião conjunta com representantes da SESAU e da SEPLAG para cobrar o cumprimento das decisões judiciais que determinam o não desconto da Insalubridade dos servidores nas férias e licença médica. Com isso, O SINDPREV-AL espera resolver o impasse, buscando evitar mais prejuízos para os já sofridos servidores da Saúde Estadual.

OUTROS ASSUNTOS
Na visita que fizeram à SEPLAG, os diretores Olga e Ivanildo também discutiram sobre a segurança dos serviços do Mini da Chã de Jaqueira e da equiparação da insalubridade dos servidores de Rio Largo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *