6 de junho de 2019

Prestação de contas do SINDPREV-AL dos anos de 2016 e 2017 são aprovadas em Assembleia Estadual

Assembleia foi marcada por homenagem a Cícero Lourenço

As contas do SINDPREV-AL relativas aos anos de 2016 e 2017 foram aprovadas nesta quarta-feira (5), em Assembleia Estadual, realizada no auditório do INSS-Sede. A Assembleia contou com forte presença de associados ao Sindicato de todo o Estado.

HOMENAGEM

A diretora Lourivalda Lima se emocionou ao prestar homenagem a Cícero Lourenço

Durante a Assembleia foram feitas várias homenagens a Cícero Lourenço da Silva (Atual tesoureiro da entidade e três vezes presidente do SINDPREV-AL). A diretora Lourivalda Lima fez um discurso bastante emocionado, agradecendo a Lourenço por ter tido nele uma referência da luta sindical e política. “Não só eu, mas inúmeros companheiros e companheiras que estão aqui nesta Assembleia têm em Lourenço um guru político/sindical. Foi através dele que tivemos conhecimento da existência e força da organização dos trabalhadores por ramo de atividade e aqui estamos para prestar esta homenagem a esse valoroso companheiro’, disse Valda durante discurso.

O presidente do SINDPREV-AL, Célio dos Santos também fez questão de enaltecer os valores de luta de Cícero Lourenço. “Todos nós devemos muito a Lourenço. Sempre tivemos algumas discordâncias, mas também muitos pontos que nos unem. Lourenço é uma referência de persistência permanente. Um ser político ímpar, que faz de tudo para garantir o avanço da luta democrática”, afirmou Célio. O associado ao Sindicato, Antonio Torres também fez referência a Lourenço, como um baluarte da categoria e que sempre esteve em defesa dos direitos trabalhadores alagoanos, em especial dos da Saúde, como é o caso do servidores do Ministério da Saúde.

Em sua fala, Cícero Lourenço agradeceu aos companheiros e companheiras e fez um chamamento para que continuem a luta. “Estamos vivendo momentos difíceis para o país e, principalmente, para os servidores públicos. Precisamos nos unir cada vez mais em torno de um projeto de transformação social, onde o serviço público tem importante papel transformador. Quero agradecer todo o carinho que tenho recebido e dizer que vamos continuar nessa luta, sempre”, concluiu Lourenço.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *