27 de junho de 2019

Diretor do SINDPREV-AL participa de Seminário da Campanha Nacional de Prevenção de Acidente de Trabalho

O tema do Seminário é 'Gestão de Riscos Ocupacionais: o Brasil contra acidentes e doenças no trabalho'

O diretor do SINDPREV-AL, Adeildo Bernaldo da Silva está participando de um Seminário da Campanha Nacional de Prevenção de Acidentes de Trabalho (CANPAT), que tem como tema: “Gestão de Riscos Ocupacionais: o Brasil contra acidentes e doenças no trabalho”. O objetivo da Canpat 2019 é contribuir para a conscientização da sociedade sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças que vitimam os trabalhadores. O Seminário acontece no auditório do SENAI-ALAGOAS.

Tema da Canpat – “Gestão de Riscos Ocupacionais: o Brasil contra acidentes e doenças no trabalho” é o tema da Canpat 2019. O gerenciamento de riscos é realizado para a prevenção de acidentes e doenças laborais e a promoção de um ambiente de trabalho seguro e saudável por meio de ações eficazes de identificação, avaliação e controle.

Clique na imagem e assista o vídeo

A efetiva e adequada prevenção de acidentes e doenças do trabalho no Brasil está sendo tratada como prioridade nesta edição da Canpat em razão da necessidade de substituir a cultura de remediação pela cultura da prevenção, e isso envolve a participação de todos.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *