11 de abril de 2019

Prefeito Rui Palmeira resolve chamar os sindicatos para reunião nesta sexta-feira (12)

Solicitação de reunião acontece depois de uma intensa mobilização de todas as categorias, inclusive com ocupação da Câmara de Vereadores

O prefeito Rui Palmeira (PSDB) marcou reunião com os representantes do Movimento Unificado dos/as Servidores/as públicos/as municipais de Maceió para esta sexta-feira (12). O a agendamento da reunião aconteceu depois que os trabalhadores municipais ocuparam a Câmara de Vereadores de Maceió, impendido a votação dos Projetos de Lei que prejudicam todas as categorias. 

Em acordo com os vereadores ficou acertado que os PLs serão retirados da pauta temporariamente para discussão com as representações dos servidores. Os representantes sindicais solicitam pelo menos 180 dias para análise dos projetos. Este será um dos pontos da pauta da reunião com o prefeito nesta sexta-feira (12). 

O movimento unificado pretende realizar assembleia geral com todas as categorias depois da reunião de amanhã (12), onde serão repassadas todas as proposições da gestão e a plenária decidirá se aceita ou não.

O SINDPREV-AL conclama seus associados a continuarem mobilizados, no sentido de barrar toda e qualquer iniciativa da Prefeitura que venha a prejudicar a categoria.

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *