9 de fevereiro de 2018

Negociação que beneficia trabalhadores da Saúde avança em Delmiro Gouveia

Em mais uma rodada de negociação com representantes da Prefeitura Municipal de Delmiro Gouveia foram discutidos temas de interesse dos trabalhadores da Saúde. Em especial os ACE e ACS. Na oportunidade o SINDPREV-AL apresentou uma Emenda à Lei Municipal nº 924/2008, que regulamentou os ACE e ACS. Os representantes da gestão municipal ficaram de apreciar a proposta e dar uma resposta dia 22 de fevereiro/2018, quando acontece uma nova reunião.

Ainda na reunião foi discutida a Minuta do PQA-VS e a do Incentivo Adicional, que tem parecer jurídico foi favorável. Com isso, o secretário de Saúde firmou o compromisso de enviar o projeto para apreciação na Câmara de Vereadores.

A reunião contou com a presença da Comissão dos Trabalhadores: Guirene, Carlos Daniel (Direção regional Delmiro Gouveia ), Bruno (ACE), Weverton (ACE) e Simone (ACS). Por parte da Prefeitura estiveram presentes: Augusto, Paulo Vitor, Zé Luiz (procuradores do município), Luciano Aguiar e André Ramalho (secretários de Governo e Saúde).

delmiro delmiro2

2 Comentários em “Negociação que beneficia trabalhadores da Saúde avança em Delmiro Gouveia

Vinícius
16 de fevereiro de 2018 em 15:37

Já faz 1 ano e 2 meses… E o SINDPREV de Delmiro Gouveia, nao conseguiu nenhuma melhora para os motorista da saude….

Responder
Antonio Pereira
21 de fevereiro de 2018 em 11:51

Muitas das nossas ações dependem de negociação junto aos gestores. Isso o SINDPREV – AL tem feito com muita garra. Os frutos destas ações devem ser colhidos ao longo do tempo, mas muito do que precisamos é da união e compreensão dos nossos associados. Se todos se unirem em torno das nossas reivindicações, certamente teremos vitórias. Em suma: tudo depende da força da categoria, o Sindicato é apenas um condutor desta força. A força está em cada um de nós e, juntos, somos mais fortes.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *