4 de outubro de 2016

Nova diretoria do SINDPREV-AL realiza primeira reunião e prepara reação ao pacote de maldades do governo

Os membros da nova diretoria do SINDPREV-AL, triênio 2016/2019, realizaram sua primeira reunião, onde o presidente eleito, Célio dos Santos fez uma explanação sobre os ataques que os/as trabalhadores/as brasileiros estão sofrendo, principalmente os/as servidores públicos/as nas três esferas (Municipal, Estadual e Federal). A reunião contou com expressiva participação dos/as diretores/as e serviu como início das preparações para a resistência e luta no contexto da classe trabalhadora alagoana. A gestão atual é denominada de: ‘UNIDOS SOMOS MAIS FORTES’.

O presidente Célio dos Santos garantiu que todas as decisões e encaminhamentos da direção serão tomadas em conjunto, de forma democrática e transparente, com a participação efetiva de todos os membros da diretoria nas suas deliberações. Os novos diretores da entidade conheceram a estrutura física e também as questões administrativas/financeiras do SINDPREV-AL.
Célio Santos ressaltou o contexto político que essa nova direção enfrentará nesses três anos. ‘Sabemos que os desafios são grandes, sobretudo com a retirada de direitos que vem atingindo os trabalhadores em todas as esferas. Faremos nosso papel de irmos para o enfrentamento e lutarmos intransigentemente pela manutenção e ampliação dos direitos trabalhistas, bem como pelo fortalecimento da classe trabalhadora. Nossa direção será pautada no diálogo, transparência, ouvindo todas as demandas apresentadas pela nossa base e dando os encaminhamentos necessários.’
A secretaria de comunicação deseja a toda direção bom êxito nessa nova gestão e que unidos façamos muito mais.

Veja fotos da reunião:

reuniao reuniao2 reuniao3 reuniao4 reuniao5 reuniao6

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *