17 de agosto de 2016

Em Maceió, trabalhadores mandam recado a Temer: Não mexa nos nossos direitos

A manhã desta terça-feira (16) foi marcada por um grande protesto de trabalhadores/as de Alagoas. A concentração aconteceu em frente ao CEPA e tomou conta das ruas da capital alagoana. O SINDPREV-AL, como não poderia deixar de ser, participou ativamente das manifestações com uma grande delegação de trabalhadores da Seguridade Social, com destaque para o INSS, Servidores da Saúde Estadual, Ministério da Saúde e Trabalhadores da Saúde Municipal de Maceió. Estavam presentes APS INSS de Arapiraca, Rio Largo, União dos Palmares, Jatiúca,  Ary Pitombo, Reabilitação e Edf. Sede. PAM Salgadinho e Ministério Saúde.

A manifestação faz parte das atividades do “Dia Nacional de Mobilização e Luta por Emprego e Garantia de Direitos”. As entidades aproveitaram o ato para enviar um recado ao governo ilegítimo de Michel Temer.

Assim como a Fiesp avisou que não pagaria o pato, os trabalhadores também não vão. Os trabalhadores querem seus empregos garantidos, não permitiremos que esse governo golpista avance nos nossos direitos. Nosso aviso está dado, se mexer com a classe trabalhadora, nós vamos parar esse País.

‘Temer, tire suas patas sujas da CLT’.

Vejam fotos:

olga2 olga3 olga4 olga5 olga6 olga7 olga8 olga9 olga10 olga11

novonovo2 novo3

ato ato2 ato3 ato4 ato5 ato6 ato7 ato8 ato9 ato10 ato11 ato12 ato13 ato14

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *