17 de março de 2015

Funcionários do PAM Salgadinho denunciam caos no Posto

Funcionários do PAM Salgadinho denunciam diversos problemas no Posto, principalmente a falta de material de trabalho, prejudicando o atendimento ao público. Os funcionários estiveram reunidos na última segunda-feira (16/03), em assembleia. Eles decidiram que o SINDPREV-AL deve encaminhar ofício à Secretaria Municipal de Saúde de Maceió, no sentido de agendar reunião para tratar dos problemas. Lembramos que esta é a quinta vez que o Sindicato tenta audiência.

A Assembleia decidiu dar um ultimato à Secretaria de Saúde, estabelecendo o dia 31 de março (terça-feira) como data limite para a reunião e solução dos problemas.

De acordo com relato de vários servidores na Assembleia, a situação é insustentável, já que a Secretaria de Saúde não fornece alguns materiais essenciais para o trabalho do dia a dia, como: agulhas para acupuntura, luvas e até seringas.

Os servidores reclamam ainda que o Posto não dispõe de sanitário privativo para a higiene dos profissionais da Saúde. Existe também a questão da falta de manutenção, já que ao cair da tarde não é possível o trabalho, exatamente porque várias lâmpadas estão queimadas.

salgadinho salgadinho2 salgadinho3 salgadinho4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *