8 de novembro de 2012

Saúde Estadual: Venha para a luta você também

Nós que fazemos o SINDPREV-AL e a Comissão dos Trabalhadores da Saúde conclamamos todos e todas para o engajamento necessário na luta por melhores condições de trabalho e de salários.
Atualmente estamos na luta para a reestruturação das gratificações nos mesmos percentuais concedidos aos médicos, garantindo isonomia e justiça para todos e todas os/as trabalhadores/as da Saúde.
Entendemos que a Saúde é feita pelo conjunto dos trabalhadores e trabalhadoras, não cabendo nenhum tipo de discriminação. Afinal, somos também responsáveis pelo atendimento à população, que sofre pelo atual quadro de descaso no setor. Precisamos de salários dignos, aliado a condições de trabalho favorável ao bom andamento dos trabalhos.
Acreditamos que nossas reivindicações são justas e estamos do lado de todos e todas que querem ver uma Saúde plenamente voltada para o atendimento humanizado aos pacientes. Para isso, solicitamos ao Senhor Secretário Estadual de Saúde diversas reivindicações, que estão sendo analisadas e, em breve, teremos uma resposta do Governo do Estado às nossas reivindicações.
Lembramos que a Constituição Federal garante nossos direitos, por isso estamos lutando em defesa de toda a categoria da Saúde, em todos os níveis e em todas os setores.
Unidos podemos mais e vamos conseguir. Venha se juntar a nós nessa verdadeira batalha pela vida, onde os frutos dependem única e exclusivamente do nosso nível de engajamento nas mobilizações.     Apenas com a pressão aos nossos governantes é que poderemos conseguir a vitória necessária. Juntem-se a nós e vamos garantir nossos direitos.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *