19 de junho de 2012

GREVE: Em uma mobilização histórica, trabalhadores fecham sede do Ministério da Saúde em Brasília

Nessa segunda-feira, 18, trabalhadores do Ministério da Saúde (MS) em Brasília realizaram uma mobilização histórica: ocuparam a entrada do edifício-sede e do anexo do Ministério e fecharam as portas dos prédios orientando os servidores sobre a greve.ério e fecharam as portas dos prédios orientando os servidores sobre a greve.

3 Comentários em “GREVE: Em uma mobilização histórica, trabalhadores fecham sede do Ministério da Saúde em Brasília

Raquel Machado
19 de junho de 2012 em 12:54

VERGONHA A FALTA DE RESPEITO COM OS TRABALHADORES TERCEIRIZADOS QUE TRABALHAM NO MINISTÉRIO DA SAÚDE. TRABALHADOR É TRABALHADOR E TODOS MERECEM RESPEITO! NÃO É XINGANDO OS COMPANHEIROS DE TRABALHO QUE SE OBTEM SUCESSO.

Responder
Eu
20 de junho de 2012 em 23:24

Terceirizado entrou pela portA dos fundos. Tão fazendo é atrapalhar nossa greve, isso sim. Merecenm ser vaiados e xingados

Responder
Terceirizado
21 de junho de 2012 em 11:43

Infelizmente é a realizade, a maioria dos terceirizado ganham mais que os funcionarios do MS entretanto possui responsábilidaes. Com certeza ganha pouco é uma indignação, por isso sim devemos estudar para concursos com planos de carreira decente. Em vez de greve apoio o estudo para concursos bom, não estude para concursos que paguem mal!

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *