9 de maio de 2012

Atenção servidores do Ministério da Saúde

– RECADASTRAMENTO: A atividade de recadastramento esta suspensa, sem prejuízo para os aposentados e pensionistas. Quando o SEGEP/AL estiver funcionando em local adequado iniciaremos o recadastramento.

– AVALIAÇÃO DE DESEMPENHO: Para os servidores Cedidos ao SUS, estaremos atendendo a partir do dia 28/05/2012 a 28/06/2012, no SINDPREV nos seguintes horários: 09:00 às 12:00  e 14:00 às 17:00.
Para atualizar os dados no cadastro no sistema SAD (Sistema de Avaliação de Desempenho), é necessário trazer o nº do CPF, nome e email do avaliador e avaliado.
– FREQUÊNCIA / GACEM / : Esta atividade esta suspensa. A entrega da freqüência será realizada quando o SEGEP/AL estiver em local  apropriado.

– COMPROVANTE DE RENDIMENTO:  Procurar  no SINDPREV 1º andar Sandra ou Ailton.

– MUDANÇA DE BANCO: Dirigir-se ao SINDPREV com o comprovante da nova conta corrente.

– AUXILIO TRANSPORTE: Para os servidores que recebem bilhetes, faremos a inclusão dos atrasados apenas quando estivermos no local apropriado.

– CONTRA CHEQUE: Esta sendo enviado pelo correio. Em caso de urgência estaremos entregando a 2ª via no SINDPREV.

– PLANO DE SAÚDE: Assunto referente a plano de Saúde, dirigir-se a FUNASA no 1° andar procurar Lícia ou Thiago na  4ª e 6ª das 08:30 às 11:30.

Todos os procedimentos que necessitam de formalização de processo e consulta dos assentamentos funcionais só voltarão a ser realizados quando o SEGEP/AL estiver instalado em local adequado com acesso aos sistemas e documentação necessária.
(Auxílio funeral ,Aposentadoria, Abono de permanência, Pensão, Declaração diversas, Contagem de tempo de serviço, cessão de Servidor e outros.)

2 Comentários em “Atenção servidores do Ministério da Saúde

LILYANE FERREIRA LIMA
10 de maio de 2012 em 16:39

MUITO IMPORTANTE ESTABELECER ESSES DIVERSOS LOCAIS PARA PELO MENOS RESOLVERMOS ALGUMAS DE NOSSAS NECESSIDADES.
GOSTARIA DE SABER APENAS SE NO SINDIPREV O PESSOAL DO SETOR DE PAGAMENTO TAMBÉM PODERÁ FORNECER FICHAS FINANCEIRAS.
AGRADECE,
LILYANE

Responder
MAURICIO DA SILVA
21 de maio de 2012 em 01:41

É PRECISO RESOLVER ESSA QUESTÃO DO LOCAL DO ATENDIMENTO DO PESSOAL DO MIN DA SAÚDE COM URGENCIA, NA VERDADE NA MINHA OPINIÃO ISSO JÁ DEVERIA TER SIDO RESOLVIDO, POIS NÓS FUNCIONARIOS NÃO PODEMOS SER PREJUDICADOS POR ESSA SITUAÇÃO, O ADMINISTRATIVO DO MINISTERIO DA SAUDE TEM QUE FAZER GESTÃO COM O PESSOAL BRASILIA COBRANDO PROVIDENCIAS PARA QUE ISSO TENHA UMA SOLUÇÃO URGENTE.

Responder

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *